quinta-feira, 27 de setembro de 2018

FELICIDADE!

- Se alguma coisa lhe trás felicidade, então tem mesmo de a fazer.
 - A maioria de nós está viciada nos problemas  e nas condições da sua vida que lhe provocam stress.

-Quer tenhamos um mau emprego ou uma má relação, agarramos-nos aos nossos problemas porque eles ajudam-nos  a reforçar a ideia  de que somos alguém e alimentam a nossa dependência das emoções de baixa frequência. 

- O pior de tudo é vivermos com medo de não sabermos o que pensar ou o que sentir nem de podermos experimentar a descarga de energia que nos recorda quem somos, caso esses problemas desapareçam.

- Para a maioria de nós, Deus nos livre de não sermos alguém.
 - E como saberíamos quem somos se não fosse o nosso ambiente, o nosso corpo e o tempo? É por isso que somos tão dependentes do nosso exterior. Limitamos-nos a usar os nossos sentimentos para definir e cultivar emoções, de modo a podermos receber o retorno fisiológico que reafirma as nossas próprias dependências pessoais. Fazemos tudo isso para nos sentirmos humanos.



 - Esquecer a pessoa que somos, os problemas que temos, os objectos que possuímos e os lugares aonde vamos, perder a noção do tempo , ir para além do corpo e da necessidade de satisfazer o hábito, abdicar do pico  de experiências emocionalmente familiares que reafirmam a identidade, desprender-nos  da tentativa de prever uma situação futura ou reviver uma memória passada, liberta-nos do ego egoísta que se preocupa com as suas próprias necessidades, sonhar ou  pensar mais alto do que o que sentimos e desejar o desconhecido, eis como começamos a libertar-nos da vida que actualmente levamos.

 - A nossa atenção está onde aplicamos a nossa energia. Se queremos utilizar a energia para potenciarmos a nossa vida, teremos de examinar o que já criamos. É então que começamos a conhecer-nos a nós próprios. Olhamos para as nossas convicções acerca da vida, de nós próprios e dos outro.
 - Somos o que somos, somos onde estamos, e somos quem somos, por causa do que acreditamos sobre nós próprios.

 - As nossas convicções são os pensamentos que continuamos a aceitar, consciente ou inconscientemente, como a lei que rege a nossa vida.
 - Tenhamos ou não consciência deles, continuam a afectar a nossa vida.
 - Então se desejamos realmente uma nova realidade pessoal, comecemos por observar todos os aspectos da nossa actual personalidade. Uma vez que funcionam sobretudo abaixo do nível de percepção consciente, muito à semelhança de programas de  computadores automáticos, temos de mergulhar dentro de nós e olhar para esses elementos de que, provavelmente nunca nos tenhamos dado conta.


 - Uma vez que a nossa personalidade inclui o que pensamos, como nos comportamos, e como nos sentimos, temos de prestar atenção aos nossos pensamentos inconscientes, os comportamentos reflexivos, e ás realizações emocionais automáticas. Faça-o.Observe-os. Determine se são verdadeiros  e decida se quer continuar a fomentá-los.

 - Se gostou, então não se esqueça de deixar um "like" em baixo. A sucessocomfernando fica muito grata.
Desejamos-lhe os maiores sucessos.



Obrigado.

terça-feira, 11 de setembro de 2018

TEMPO DE ABUNDÂNCIA!

 - Seja um bom observador e facilmente concluirá que é um privilégio viver neste tempo. TEMPO DE ABUNDÂNCIA!

 - Mas se este é o tempo de abundância, porque o mundo tem cada vez mais pobreza? Porque a maioria é má observadora, não percebe as mudanças vertiginosas que operam actualmente, fruto da explosão tecnológica.

 - Alguns revoltam-se contra a invasão das máquinas no nosso quotidiano, pois só vêm a parte má. Ou seja, os postos de trabalho que destroem.
 - No entanto, são mais os benefícios que os prejuízos.


 - A explosão tecnológica trás-nos um mundo mais humano, mais racional e menos físico. É o expirar da era braçal.

 - Hoje, qualquer comum deve e pode aspirar a uma vida melhor que a que tiveram os seus antepassados. Para a alcançar precisa apenas de reunir 3 condições:

1 - Acreditar em si. QUERER.
2 - Ser persistente. FOCO.
3 - Ter mente aberta e predisposição.

 - Ou seja, acreditar em si, pois só você pode decidir dar o primeiro passo para a mudança do seu futuro e da sua Família. Terá que demonstrar coragem, romper com a sua actual situação e querer mesmo, lutar pelos seus sonhos. 

 - Ser persistente. Foque-se no objectivo. Tudo o que existe de bom, também é para si. Ninguém lhe diz que "a caminhada são favas contadas". No entanto, as quedas fazem parte do processo. Conhece alguém que tenha aprendido a andar de bicicleta sem que tenha caído? Não. É a persistência que faz com que se alcance os nossos sonhos. Lute. Levante-se quando cair. Quando estiver estatelado, lembre-se dos seus objectivos. Sempre. 


 - Ter mente aberta e ser positivo. Coloque-se em modo de solução e tente descortinar a parte boa das oportunidades. Não tenha medo de procurar ajuda. Muitas vezes, uma pequena conversa, ajuda a perceber qual é o caminho. E a recarregar as baterias. Não ignore nenhuma das oportunidades que lhe apareça. 

 - Informe-se. Investigue. Umas vezes aprende-se navegando, outras naufragando. Uma coisa tem de ter presente. Para onde quer que vá, vá com o coração. Nem tudo o que nos ensinaram ao longo da vida, estará em consonância com os novos tempos.  - Vivemos uma nova era. A era das grandes oportunidades.Trace um plano.  Não sabe como fazer, nem por onde começar? Pois saiba que quando não sabemos qual é o caminho, o mais certo é ir pelo caminho errado

 - Então não desespere. Contacte-nos. Sem compromissos, sem qualquer espécie de pagamentos. 

 - A nossa colaboração é totalmente grátis. Em qualquer momento ou fase da sua caminhada. Estamos cá para o ajudar. Como fizeram connosco. Apenas isso. Então pergunta: Como nos sustentamos?  Bom, se o caminho que traçamos para nós não fosse o do sucesso, então também não servia para si. Saiba que também nós estamos a palmilhar o nosso caminho. E é daí que provém o nosso sustento.

 - Não se esqueça que seja qual for a sua actual situação, tem a oportunidade e o direito de escolher e alcançar outra vida.

 - Obrigado por  ler o nosso artigo. Desejamos-lhe muito sucesso.

 CONTACTE-NOS!

OS POLITICOS DA NOSSA PRAÇA!

https://www.facebook.com/joao.soares.104/videos/10219763866025981/?t=1