- Livro imperdível nos tempos que correm. Dificilmente hoje se encontra uma Família que não tenha passado por este pesadelo. Há que desmistificar esta doença, pois são cada vez mais os sucessos através das Alternativas.
- A minha Família não é excepção. Felizmente vencemos com a ajuda das medicinas alternativas e uma alimentação rigorosa e eficaz. Muitas pessoas, resistem em não ir a um nutricionista, pois temem que este lhes vá proibir de ingerir o que mais gostam. Enganam-se.
- É claro que se vai a uma consulta, enfermo, então tem de corrigir a sua alimentação. Não faz sentido andar a tomar medicação para se tratar de uma maleita e por outro lado, fazer uma alimentação, que alimenta essa mesma maleita.
- Aconselho as alternativas, porque estão a ter resultados impensáveis há uma década atrás. Se já perdeu alguém de Família com cancro ou Amigos e se está a braços ou tem alguém que está a lutar contra esta doença, porque razão, devem fazer exactamente o mesmo, que aqueles que infelizmente já cá não estão?
Se "queremos resultados diferentes, temos de fazer diferente".
- Foi por ter percebido a tempo esta máxima, que hoje tenho a minha esposa comigo e bem de saúde.
- E é por isso que hoje, vos aconselhamos esta leitura, da Drª Odile Fernández uma Médica de Família que venceu o cancro dos ovários com metástases.
- Neste livro Ela explica porque alguns alimentos, como o açúcar, favorecem a proliferação das células malignas e quais os que, por outro lado, podem prevenir e até mesmo inverter, o processo da doença.
- Nesta obra a Drª Odile ensina o que é o cancro, porque razão acontece, como se pode prevenir, como se pode inverter o processo e qual
a influencia da nossa alimentação.
- Aborda ainda outros aspectos relacionados com a doença, desde os utensílios adequados para cozinhar até à eficácia das terapias alternativas ou ás incríveis possibilidades que as plantas nos oferecem.
- O livro é tão acessível como rigoroso, imprescindível numa época em que o cancro alcança, infelizmente proporções inquietantes!
- O livro é tão acessível como rigoroso, imprescindível numa época em que o cancro alcança, infelizmente proporções inquietantes!

Sem comentários:
Enviar um comentário